Arquivo do blog

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

GELADO QUENTE

GELADO QUENTE

Sentada numa esplanada , lambias um gelado ,
olhavas-me lânguida ...
Subias a saia cruzavas e descruzavas...
umas pernas perfeitas
Deixando ver o teu mistério ,
depiladinha e em chamas..
Subias ainda mais a saia escaldante ..
e com um sinal chamaste-me como uma devassa .
Puxastes pela mãos me dizia palavras obscenas em sussurros
que me deixaste em chama
Seu perfume me embriagava , me confundia , me provocava,
passando a língua , em seus lábios de mel , degustando um vinho ,
o qual escorria entre seus lábios , e sua língua,
Com a cereja passava ,mordiscava , lambia,
Como dissesse , o que estava para acontecer
Oh ! que sedução...
Minha alma sente amor ardente.
Outros carinhos... Muitas loucuras,
Fiquei sonhando com suspiros, gemidos..
Lamber os teus lábios, a noite foi testemunha

Marcia Eli
@Direitos Reservados
T 5600892

Nenhum comentário:

Postar um comentário