Arquivo do blog

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

"MEU LOUCO AMOR "

"MEU LOUCO AMOR "
Você sempre tão dócil e respeitosa. Tão jovem e inexperiente quando te conheci. Fui te ensinando, te adestrando com paciência. E você foi se mostrando uma submissa de alma. Foi voraz no seu aprendizado, sugou tudo o que podia. Seu crescimento litúrgico foi impressionante. A forma respeitosa me elevava à altura. Era incrível como se dedicava a esta submissão. Não havia uma ordem que você contestasse. O Fascínio começou a crescer rapidamente. Fui descobrindo os teus fetiches sem pressa. Busquei tuas superações aos poucos. E você foi se dando, se entregando, se doando. Comecei com sessões cada vez mais fortes. Plugues, bondagem, palmatória, chicotes. Fui introduzindo todos os acessórios. Você se descobriu como mulher e como submissa. E a loucura entre nós já não havia mais limites. Mas não esperava que a paixão me envolvesse. Existe algo que não pede licença para entrar. O sentimento ainda continua sendo um grande mistério. Mesmo sendo sensato e esclarecido, fui pego de surpresa. Sabedor de todas as regras do jogo, ainda assim, me envolvi. Deixei o jogo ir para o lado pessoal e me compliquei. Comecei a implicar com a vida particular dela. Comecei a pegar no pé e cobrar o que ela não me devia. Na raiva, minhas sessões se tornaram torturas e castigos. Ao invés de conquistar, fiz justamente o contrário. Dei motivos a ela, para ir se afastando cada vez mais. Ciúmes estúpido...Ciúmes doentio...Ciúmes infundado. Eu que sempre odiei o ciúme fui vitima dele. Só dei conta da minha imbecilidade, quando já era tarde demais. Você tentou conversar comigo, mas não quis te ouvir. A carne zunia no ar e pela primeira vez gritou de verdade. O sangue começou a escorrer e você pediu a Safe Word. Parei na hora, te socorri, fiz um curativo bem feito. Chorando você vestiu a roupa reclamando de dor. Retirou as algemas, a coleira do pescoço e o anel. Com lágrimas nos olhos, entregou-as a mim e me olhou. Sem uma palavra, virou as costas e se foi. Sinto sua falta...Sinto muito mais, pela minha estupidez. Fugi as regras e a razão...Não fui verdadeiro nem comigo mesmo. Uma coleira e os braceletes com tuas iniciais, é o que sobraram deste louco amor......
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T 6101333

Nenhum comentário:

Postar um comentário