Arquivo do blog

quinta-feira, 28 de junho de 2018

A terra de duas línguas

A terra de duas línguas
Em folhas de relva
La enlaçava num abraço
e sussurrava para ele
até cansaço...

Beijo cheio de paixão
Invadia a orbita do pensamento
O abraço que me abraça
o aconchego , o colo

A luz que se acende dentro de ti,
a ternura dos dias
Em noites tecidas de luar
existam as árvores, as estrelas,
os campos nus e todos um troféu

Uma canção para que exista polidez noite.
na magia das flores nesse caminho rasgado
coberto com pétalas
Aí sim ,fazendo seu pecado em mim

Lembrara de mim em valente vibrações
de um amor ardente abrigaremos nossos sonhos
Me atrevo em dizer , que será a noite mais longa,
deixando o amor caminhar até um novo alvorecer.
Será tua historia : o meu inicio
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T/6374684

Nenhum comentário:

Postar um comentário