Arquivo do blog

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Ah! música é mágica

Ah! música é mágica, ela tem cor, tem nuances que variam dos tons mais puros aos mais confusos, ela tem cheiro ,
ela a música que marca um momento especial de sua da minha vida....
E se já imaginou viajando no tempo
Ela frequentemente eleva mero diálogo à estatura de poesia
em sua palavras ,fiz a composição e letra da musica da paixão e nelas namoramos...
Pela sua respiração comparei ao som e dançamos no bailar do desejos, enroscamos feito animais cio ,,ate as pernas bambear não aguentar, imprimir cenas na nossa memória.
elas vão crescendo e parecem explodir como fogos de artifício...
Que aconchego gostoso!
Como a poesia, a música retrata os estados da alma
e as ondulações do nossos corações, e concretiza os pensamentos invisíveis, e descreve o que há de mais belo nos desejos e sensações do corpo, a melhor maneira de viajar é sentir.
Sentir tudo de todas as maneiras. Sentir tudo excessivamente
Vaga, no azul amplo solta em ti andam bailando os meus sentidos..
Enquanto eu te beijo, o seu rumor
naveguei, ou andei, ou voei, tudo, tudo encaixei entre minhas coxas, te esfreguei no fluxo e refluxo interno .
Me embalei no vosso canto poderoso .
Uma loucura que vem. De querer compreender... de te- lo dentro de mim ,se apodera se que sou sua e você é meu.
Que se entregou nessa hora.
Perdeu se dentro em mim que me encheu de fogo
Erótica Mente é a alma que aceita a passagem do
tempo com leveza..
O traseiro nu miras com deleite E tocas-lhe entre as coxas a reinar carnalmente eu amo tua alma .
E com alma eu amo a carne. Faminta, me queria eu cheio Não morra o cio com pudor Amo virtude com traseiro
O corpo noutro corpo entrelaçado,
fundido, dissolvido a língua lavra
certo oculto botão, e vai tecendo
lépidas variações de leves ritmos. Quero sempre ser invadida a minha vereda estreita
onde o gozo maior me propicia o amado.
Um estado de alma que vivido a dois nos leva a níveis de satisfação que ultrapassam, em muito, os prazeres do corpo. gozos múltiplos
Nos dois parecem deslizar. Através da música inebriante
Tendo como testemunha apenas o luar.
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T6066839

Nenhum comentário:

Postar um comentário