Arquivo do blog

quinta-feira, 28 de junho de 2018

SUA LOBA FAMINTA MEU CAVALHEIRO

SUA LOBA FAMINTA MEU CAVALHEIRO
Você chegou de longe
para romper meus limites
meus disfarce meus receios
Colei meu corpo ao seu,
apertando o deliciosamente…
Move-se em sinuosa dança
E a cortina balança ao ritmo dela
De vinho ela se serve
Ergo a taça para um brinde
e me encanto com o brilho
deste vinho a cintilar …
E a taça beija de leve seus lábios
Ela é a ébria rosa que se abre
Teu jeito pedia para não parar
Tua pele, exalando o cheiro de macho
Me deixava desnorteada…
Que dança para as nossas almas
E nos entorpece com seus rodopios
Loba bendita dos ardentes desejos
Quando te beijei perdi a compostura
Rasguei tua roupa para sentir o seu calor
Minhas mãos, inquietas, desejavam tocar teu corpo
Bate, meu senhor, é minha pele que implora
O estalo do bom chicote nesta noite
Hoje sou eu sua loba mais livre e poderosa
Plena da dor gostosa do teu açoite
Quando você me pedia como cavalheiro
sedento para que me transforma-se
em loba faminta
Louca para saciar sua fome,
louca para ser desejada
Satisfazendo suas vontades
e dizendo loucuras ao pé do ouvido
Que te enlouquece de vez
És meu cavaleiro consagrado da deusa
És meu menino seduzido pela lua cheia
pela uma loba faminta
Se pudesse, te prenderia eternamente em meu corpo,
beijando-te loucamente este doce momento.
Marcia Eli...
@Direitos Reservados
T/5918845

Nenhum comentário:

Postar um comentário