Arquivo do blog

quinta-feira, 28 de junho de 2018

PORTAL DO DESEJOS

PORTAL DO DESEJOS

Loucura aquecendo o quarto
Meu desejo que arde , Lateja
és um portal proibido
Tão desejado e querido , Pulsa
Entra lentamente se perde
.
Expulsando no pudor ,gemidos soam
Suor escorre , você explora
Cada centímetro, devagarinho
Sinto o meu corpo tremer
e passo a delirar de prazer!
.
Amor selvagem! Irresistível,
apaixonado, terno e carinhoso,
com gostinho de quero mais
Tudo de mim
Quero muito mais , com carinho e tesão
.
"Meu lobo "
Sou toda sua ......
Seu delírio me suga , você me pertence
Me faça de gato e sapato e me rouba a razão
Te seguro as ancas dou lhe umas palmadas
.
Minha perdição o prazer ebulindo
Querendo explodir na perdição desejada
Minha pura intenção
O prazer de fazer quando se quer.
Do jeito que quer
.
Más intenções tão desejadas....
Duas bocas que me sugam os beijos
E provocadas são tentações , Sua perdição
Loucura e paixão . Vem te provo todo
Me toma. Sou teu lobo
.
Minha ganância , Vadio , Excitado
No cio , Apaixonado
Meu apaixonante lobo
Marcia Eli & Magali Galdini Alves (Blue Angel) & Wander Rodrigues
@Direitos Reservados
T 5678454

Nenhum comentário:

Postar um comentário