Arquivo do blog

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Aos meus pés...

Aos meus pés...

Num beijo suculento...
Em minha frente...
Desceu em minhas pernas e sua mão quente....
Onde em sinal...
De cumprimento...
Fez me assim tão especial....
Aos meus pés...
Em sua doce voz me dizia...
Tu és minha rainha...
E beijo lhe os pés...
Suavemente ...
Beijou...
E com carinho...
Foi subindo bem lentamente....
Onde seus lábios ...
Tocava eu sentia arrepios...
Em suas mãos que mediam cada centímetro do meu corpo....
Chegava até minha cintura....
E em suas mãos faceiras apertava me...
Contra seu corpo quente e cheio de paixão...
Que levava a loucura...
Em sentir seu apetite ...
Voraz ...
Em que posso eu fazer ...
Se não me deleitar...
Dessa luxúria...
Evasiva....
Ao me apertar...
Nesses braços ...
Coloquei minhas pernas entre as suas...
E esfregando insidiosamente....
Na parte mais ardente....
Lhe fez sentir meu fulgor...
Em deliciosas sensações...
Bailamos em nossos corpos....
Nos envolvendo...
Entrelaçados...
Com tamanho desejo...
Beijos...
Abraços....
Carinhos ....
Que aos meus pés... já não tinha significado...
Pois importava agora....
Era saciar nossa fome...
Libidinosa...
Faceira....
Num delirante fascínio...

Magali Galdini Alves (Blue*Angel)
T6261495

Nenhum comentário:

Postar um comentário