Arquivo do blog

quinta-feira, 28 de junho de 2018

"Quero poemar em você"

"Quero poemar em você"
Me descreve em minha pele , sim, com as mãos e outras partes
com tudo que tens direito
Serei sua tela seu papel
você serás minha tinta com sua pena , sim , onde a minha boca ache as rimas ,seus toques se tornam versos
E a delicia de te sentir me deixa em estado sensível
provocando te saciando
Faminto, me queria eu cheia desejos
eu de certa distancia me ponho a admira-la , a me tocar, no preparo
Em mim germina uma força perigosa que contamina sua alma
Um gemido , A libido , Um toque , Arrepio
A voz sedução no ouvido
O chamamento desejo de carne e de beijo
Vontade da pele e de colo
Entrego-me sem pudores
Caem os tabus Digo-te coisas ao ouvido, te instigo mais
e mais quero se te abres a mim
Uma grande atração assim, é de dar muito medo.
A magia de falar mais perto , onde o som é apenas um elemento de gemidos e me faz suspirar enlouquecida
e querer mais
Com maestria te seduzo , te provoco te devoro
És divino ou profano
Sábio ou feiticeiro com o poder de me extenuar
De consumir-me as entranhas
Ao que te colo na pele a minha nada mais havemos de duvidar
Te quero agora mais dentro, do universo tão intimo que me chama de amor
Em uma linda canção, toques de sedução, temperos da paixão.
Tabus quebrados, suspiros dobrados, beijos molhados,
Viagem maluca, sem direção, o amor em plena ascensão.
Te quero
Vem então, entra em minha alma
toda nua e crua nesse jogo de sedução.
Já me tens , tocaste e levaste minha alma contigo tão intenso
A sofreguidão dos toques tem elementos de luzes
e choques de cores
Sou sua anja com intenso desejo, asas quentes transbordando de calor prazeroso; do seu corpo me descobre me acolhe no seu calor
Acolho-te no colo, meu poros já estão se pronunciando minha pele
te faço de menino
Vibrando apetecendo do despertar do tempo
Desejo que inflama....queria eu estar do seu lado
descrevendo com minha boca seu corpo de um belo poema ,
na escrita e na real te sinto
E faço-me sua mulher com convicção
Em prosas versos e performances
Marcia Eli
&
Charles Burck
@Direitos Reservados
T/6027518
recordação 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário