Arquivo do blog

quinta-feira, 28 de junho de 2018

…Enfim

…Enfim
Chega a nossa noite.
e você aqui
Agora,
ao meu lado, tremendo
tirando a roupa
Se abraçando, embolando em meu corpo
Vou te beijar, te engolir
como você sempre quis.
E eu logo me deixo envolver feito louca.
Ao primeiro abraço, num toque sutil,
Vou despindo teu ser, meus desejos a mil,
E sou tua, me devoras, me tens só pra ti..
Seu corpo tremia, chorava e sorria.
A boca procurava meu pescoço.
Os olhos fechavam e abriam,
como não vendo.
isso, isso, assim, mais.
Mais, mais, sim, sim
Sou palavras, que desperta e aguça,
a gula dos teus prazeres.
A voz que sussurra em teus ouvidos,
todos os teus arrepios.
O óleo que te molha o corpo,
na solitária madrugada das tuas insônias.
A mão que dança febril em tua pele,
a urgência frenética dos teus dedos….!"
(Marcia Eli - 16.02.18)
T6256505
@Direitos Reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário