Arquivo do blog

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Adelgaçando o domo

Adelgaçando o domo, a armadura
Que eu cria proteger o meu coração.
Uma gota reluzente
tremulante milhares de pingos d'água
que se unem , reúnem
Formam um todo , espelhado
lindos da cor de anil fui deixando meu corpo pelo caminho
Ficou nua , sonambulamente nua,
com um seio de ouro os dedos lestos vão desenredando
Roupa, cabelos, fitas, desalinho. dentes e unhas rebentam como pinhas, de carnívoras plantas te é meu ventre
Em silêncio trocámos segredos e abraços
inscrevemos no espaço um novo alfabeto
e aguardo os sonhos, pontuais como a noite.
Toca-me com a sua voz roucas,
que os seus cabelos cobrem
os arvoredos do horizonte, que os seus dedos
contam os amantes na exaustão da madrugada
gota a gota escorrendo dos seus lábios.
Há uma ave que rompe do teu corpo e desaparece a voar.
Teu hálito quente embrulhado de desejo
No silêncio dos olhares, beija-me e morde ,arranha .morre.
Como oásis no deserto , ilude-me suavemente.
O sangue fervilha pelas veias,
Material do que meus sonhos são feitos
és tu em mil imaginações e deleito.
Os meus dedos em ti, a minha língua na tua boca.
Os gemidos de uma felina louca que se entrega ao seu lobo.
Estou acorrentado neste desejo de possuir-te por completo.
Pões-me duro com tanto afeto. Encaixa-te em mim.
Corpos molhados, pensamentos alterados
Encaixa-te em mim.
Corpos molhados, pensamentos alterados
Pões-me na tua boca tomas conta deste momento.
Torno-me alimento para esta luxúria sem fim.
Como barcos num rio, navegamos em correntes de prazer.
entre céus e a terra encontramos a paixão
Esgota-me até ao fim ... As letras de um desejo,
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T6042015

Nenhum comentário:

Postar um comentário