Arquivo do blog

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Nosso Pecado

Nosso pecado
#

Nosso pecado
" No fundo mesmo,
pecado é não ter teus lábios,
com meus lábios
Sentir a sensação de deixar seu corpo arrepiado.
E na solidão de nós dois,
na escuridão desta noite, imaginar
aquele teu sorriso mais escancarado a me encantar.
Na minha cama acende a chama para me queimar.
No fundo mesmo,
é o amor batendo as portas do coração...
E fechando os olhos te sinto junto à mim,
tão juntinho que se tem fim minha solidão...
Tua boca de encontro a minha...
Calando meu sorriso com demorado e delicioso beijo...
Nossos corpos se acoplando dando vazão aos desejos...
E as gotas de orvalho brotam de dentro pra fora em nossos poros...
eu só quero te lembrar.......
que nos amamos muito entre as estrelas,
entre os céus, a terra
Faz nas tuas garras eu ficar,
cair e não ter do que lamentar,
Afinal, ...............
,,,,,,,com você o pecado é doce é o pecado de Amar."
(Marcia Eli & Eliezer Sena (E.S) - 25.07.15)
@Direitos Reservados
T/5709770

Nenhum comentário:

Postar um comentário