Arquivo do blog

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Procuro alguém

Procuro alguém
Que sacie esse vazio e essa ânsia de achar
que só comete erros poético
Quero uma palavra de carinho e olhar o mundo meditando
busquei alguém sensível
Queres o que me apeteces
.
Perdão por isso
que me aconchegue
eu?
Que neles seus perfume zele
é a solidão que dói
.
Siga com flores no peito, sinta minha oração
nas suas mãos , joga o sal pra traz
e o sol pra frente
Vou acalentar um sonho, depois apreciar o mundo
isso significa uma soneca e uma caminhada
E que a ausência não dá paz nos sonhar
.
Vou ter que me bastar em minhas lágrimas
Para que eu possa levar uma gota de orvalho nesta terra
mais poética que eu teclo o tatibitate a dor universal
Suas lagrimas trouxe até mim a misteriosa essência do teu abandono desordenado
.
Perdão.. apenas queria um aceno de vida
pois tu me lês bem
Mas em todas as lamentações do mar, do vento, do céu Estarei aqui para abraça - lo , te escutar seus gritos abafado

Hoje talvez seja dia de recolhimento
obrigado fada da tarde
levo tuas energias ao leito
desabafo de um coração
.
Vou amar o doce das palavras e o amargo dos meus silêncios
Ninfa da tarde
os deuses te protegem do meu mal todo florido
protegem e aguardo teus versos simbióticos
.
Te dou a minha liberdade em desejos e palavras
assim de faça um pouco de luz para os que sofrem
Serei a voz que suaviza , presente , ausente
Sentirei sua face em outra face
Te darei abraço para aliviar seu cansaço
Marcia Eli
&
Mojica Marcos
@Direitos Reservados
T6373669

Nenhum comentário:

Postar um comentário