Arquivo do blog

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Minha Boca

Minha Boca

20 de Junho de 2018
Minha Boca

Minha boca saliva apenas de imaginar um beijo teu!
Escorre entre os lábios num malicioso passar de língua....
O sabor do pecado....
Desse mel apimentado...
Uma mistura perfeita...
Uma mistura que arrepia a pele e a alma
Um desejo que explode por nossos corpos
A saliva por entre as pernas....
Nesse alucianante prazer....
Gelido que enlouquece...
Onde ondas de tremores... Espalhan se... Por todo corpo...
E aguça teu prazer....
Um alucinógeno....
Invade a pele...
A boca e nosso sexo....
Com a língua levemente passo por teu corpo....
Deixando lhe teso em uma constante ebulição....
Uma ebulição que me deixa louco, que me faz gemer loucamente de tesão... Querendo provar teu corpo por inteiro... Beber teu mel até matar está sede que sinto...

Magali Galdini Alves (Blue*Angel)
&
Poeta De Libra
@Direitos @utorais Reserv@dos
T6371194

Nenhum comentário:

Postar um comentário