Arquivo do blog

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Quero sentir

Quero sentir
Seu corpo tremendo
Num gozo total
O prazer crescendo
Dentro de você
Me sugando
Me ordenhando com loucura
Explosão é a minha loucura
Desejo que tortura
Me faz sua
Completa e loucamente.
No urro da garganta
Com o jato quente
Vem, a grande questão...
Que jorra dentro de você
Meu desejo é sentir você
Vem e me sinta.
Te exploro em caricias
Abra-se e me toma
E continuo
Deixa teu toque me desvendar.
Cavalgo
Lentamente primeiro
Devagar
E depois galopar
Me deixa duro novamente
Com seu desejo
Suas crinas grisalhas
Meus dedos afagam
Me excitam
Num prazer sem igual
Me desfaço
Desejo e entrega total
Num gozo total
Em meu abraço
Sem igual
E me toma de novo
Nos funde , Nos uni
Um novo portal
Para outro gozo
Nos ata ao prazer
Nessa entrega
De sermos um só
De nos pertencer
Assim como um só
Dois apaixonados
Se Inspiram
Loucos e tarados
Se desejam
Pra recomeçar
Tudo outra vez
Marcia Eli
& Magali Galdini Alves (Blue Angel)
& Wander Rodrigues
@Direitos Reservados
T /6372992

Nenhum comentário:

Postar um comentário