Arquivo do blog

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Desfruta

Desfruta

Aos deuses reservadas,
É fartar o instinto,
Acolher-te em mim amado,
Vou deslizando meus dedos por essa estrada sedosa,
Em cada curva que passo, um odor,
novas surpresas
Teu corpo claro e perfeito,
Teu corpo de maravilha:
Para nós o tempo a paixão aprimora,
Acelera, inebria,
dia-a-dia melhora,
Em intensos momentos de desejo ardente,
Frémito do meu corpo a procurar-te,
E o meu coração que tu sentes,
Faminto estou de teu prazer, menino , meu amor
E em troca, me devora,
"Por favor"...
Tem pena de mim, do que sinto,
Vem pra saciar-me,
Que de tua carne
Disse palavras líquidas, deleitosas,
ásperas
Obscenas, porque e assim que gostámos
O teu beijo resume
Todas as sensações dos meus sentidos
A cor, o gosto, o tato, a música,
o perfume
Dos teus lábios acesos e estendidos
da sua boca perfeita , delirei
relaxamento total aguçada com seu mel

Marcia Eli
@Direitos Reservados
T5593054

Nenhum comentário:

Postar um comentário