Arquivo do blog

quinta-feira, 28 de junho de 2018

COMBOIO DA LOUCURA

COMBOIO DA LOUCURA
Entraste no comboio com o cabelo solto nos olhos provocadores.
Trazias um vestido curto que muito subiu ao sentares-te...
e deixaste cair a carteira debrucei-me e tu também...
acariciaste-me as mãos, empurraste-me para o banco,
Desafiaste o perigo, sentaste-te no meu colo....
roçaste-te maliciosa....
Provocar es meu nome ... sou Dama da Noite...
se tu queres venha ... desfrutar o meu corpo...
deixarei você em chamas com meu jeito de mulher devassa
vou te seduzir , te calientar , te mostrar, te vendar
Mostrar o caminho da perdição.. acariciar em teu colo
em perfeita cavalgada. te deixar todo suado..
de prazer cada gota , serás meu prazer ...
Deixarei mapear meu corpo , me beijar , me morder
Aguçar de todas as maneiras de amar
esse serás o jogo da vida,,,
sexo e prazer e tentações
Sejas usado por mim
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T5591244

Nenhum comentário:

Postar um comentário