Arquivo do blog

quinta-feira, 28 de junho de 2018

LUZ DA MÚSICA

LUZ DA MÚSICA
Sigo-te na luz ...
do teu rosto, da tua boca carnuda na qual bebo o néctar do amor.
Nas insónias do teu corpo que junto ao meu , ultrapassam os limites, do amor total...
Dançamos a nossa música esquecidos do tempo e por ele abraçados..
Eu canto essa canção para o selvagem,
E caço todas as estrelas do lago
Ao som da música romântica, cai na tentação do teu belo
Corpo, teu cheiro de fêmea exalando no ar, calor intenso
Invadindo meu corpo, logo essa tentação que ouso sonhar.
Eu vejo a lua entre eu e você
Sem barreiras, Sem cercas, Sem placas.
Oh! anjo da luxúria,
Se perde em seus próprios pecados
Que ele mesmo colecionou.
Na próxima vez que nos encontrarmos,
Dançaremos a dança mais lenta.
Vou navegar em você,
E lutar contra a sua mente.
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T5600891

Nenhum comentário:

Postar um comentário