Arquivo do blog

quinta-feira, 28 de junho de 2018

ESTOU SONHANDO

ESTOU SONHANDO
No teu doce olhar, descobri um sorriso
O teu falar desperta os meus desejos
Nos teus lábios brilhantes desejo depor
Os meus mil beijos,
teu corpo incendeia meu coração,
estou sonhando? Será ilusão?
...
Não vou deixar de ser o eterno sonhadora
No meio dos meus sonhos eu viverei
uns muitos felizes, outros com dor,
mas para mim serão sempre uma revelação do amor.
.
A tua doce ternura esta sempre presente
Sem querer ser exigente,
tu és o desejo dos meus desejos,
te fantasio como meus poemas eróticos
onde há paixão e beijos.
.
Espero de ti o afeto carinho,
te darei o meu calor e a paixão,
seguirei o teu caminho,
onde tu e eu vivemos cantando
com alegria,
toda a nossa linda poesia.
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T 5965320

Nenhum comentário:

Postar um comentário