Arquivo do blog

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Amar é a eterna inocência

Amar é a eterna inocência,
E a única inocência é não pensar...
O amor, o desejo o ápice do prazer!..
Escrito com sensibilidade e sentimentos..
Quando dois corpos falam a mesma língua
o amor se transforma em pássaros livres.
Lindo e sensual.
Vim te agradecer o prêmio e falar que viajei em tuas caricias
Asas que sopram ventos angelicais...
Com uma suave brisa a bater no rosto
Seque as gotas de água do mar que molha meu corpo
Para voltar a molhar-me com seus beijos e desejos
Envolva-me como as ondas que leva me a você...
Deito-me e espero o dia que Deus olhara para nos lá de cima
E falara conosco que a agonia chegou ao fim
Que podemos soltar nossas asas perambular
entre o mar a tempestade ao sol as flores
possuíam a tradição de se ligarem genealogicamente
A antepassados míticos, geralmente divinos,
ou até mesmo heroicos
Que colei estrelas no decote e uma lua
pendurada na orelha do céu para te poemar
Enquanto brinco , danço por entre nuvens aromáticas
leveza no ar vibro pequenos ritmos para
desembrulhar o presente abrir caminhos.
Apenas senti um imenso desejo de tocar
Seu corpo, de senti-lo bem próximo de mim.
Pois quando nos conhecemos nossas almas
Vagavam.
Encontrei um recado embaixo do meu
travesseiro pensei ser uma estrela
vinda do céu de minhas lembranças
Estava dividindo seu tempo com a música,
tocando violino em uma orquestra
Abrindo suas asas pousei
em suas variadas paletas de cores,
Algumas com cores brilhantes e outras sóbrias
óleo com aquarela ou aquarela com caneta e tinta indiana.
Só pode ser amor
E o brincar de esconde- esconde
É armadilha que está fora do nosso controles.
Ensinou a renegar as trapaças da sorte e
a buscar conhecer as forças da natureza, até, por fim,
conseguir controlar o Destino através da busca pelas luzes da razão.
do amor , da paixão
Em palavras nuas e cruas ....
Como algo que os próprios deuses vêem , E poder quebrar todas as regras celestiais,
Sentir o amor único e exclusivo, Que estavas ao meu lado
Estava a ver o teu olhar ...Senti um grande desejo
Essa é a inocência de amar confuso e convulsivo
Em desordenada escrita
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T 6038345

Nenhum comentário:

Postar um comentário