Arquivo do blog

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Tempo de sedução

Tempo de sedução

Ao que não se pode ..
parar o tempo...
Ele é impetuoso
e voraz em sua trajetória...
As vezes é brisa que nos beija a face...
Garota suave a banhar o corpo em excitação...
É anjo que conduz em nuvens
e nos arrasta pelas mãos...
E tempestade que lambe
a face da terra causando devastação...
É tempo,que se faz tempo,no seu tempo!
É luz em redor do mundo
É o próprio firmamento ...
Que seja e cause o que for
Não tenho a minima intenção de para-la!
Voce faz até carvão brilhar na noite feito estrelas.
Fogo na chuva , Sou sua chama...
Perdida Escondida na nuvem
num voo minha alma te encontrou
minha asas deixaram de existir
de anja me tornei uma mulher ,
Vadia sedenta de desejos sai a caçar por você
Uma loba felina , Sedenta entre os dias e a noite
Gosto de sentir... Teu gosto gostoso... Na boca...
Na língua... No corpo no corpo...
No acoplar do membro... Na cama... No chão...
Nas vindas que vão... No toque que toca...
Na vulva... Na boca... No quarto ou na sala...
No perfume que exala... Sai a busca Impecável
Com faro aguçado , Entre rostos passa
te encontrei perdida a solidão entre calçadas
Meu jeito tarado... abusado , Delicioso
Te curro de lado... De macho meio embriagado
Fascinado te procuro pelo seu cheiro de macho
Em gozo jorrados... Seduzido , Submisso maltratado
Sou teu homem,seu macho...
Marcia Eli & Eliezer Sena ( E S) & Magali Galdini Alves (Blue Angel)
@Direitos Reservados
T 5674171

Nenhum comentário:

Postar um comentário