Arquivo do blog

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Me coloquei ao seu mundo

Me coloquei ao seu mundo
Me transformando em
perfeita Deusa submissa
Os sentimentos observados , fazendo mágicas.
em nossos corações
Vem as alegrias , as angustias
ate as lagrimas
Com um a rosa vermelha , mimos do amor
na poesia da vida
Simbolo da alegria e da dor e o prazer
Rosa para colorir
Com o perfumes e com sabor do vinho
e no calor do seu peito...
Namora a minha calma a dor se cala
Descobrindo meus traços
seus poemas escritos em minhas costa
Rabiscando minha alma
com agulhas fui desenhada
Rasgando minha calcinha
seus dentes marcas ficou
Me fazendo sua
E na gruta
Se embebedou , me sugou
no nectar se lambuzou
Enfeitando com petalas , colorindo
Em um Afrodisíaco elixir do amor
O sonho parecia-me idílico
Seria o sonho, um hino aos deuses louvor?
Marcou com pingos de velas e os espinho me marcou
Cravado da paixão
No meu corpo que sempre foi teu
Ativam os meus sentidos
Rasgam caminhos sinuosos
E no latejar da excitação
Entrego-me à luxúria , os gemidos são teus
e me descontrolo
Gritando até à exaustão e no dar e receber
Perdemo-nos no espaço
Eu ainda estou aqui . No tempo da aurora
A lhe esperar
Marcia Eli
Recordação
@Direitos Reservados
T 6156591

Nenhum comentário:

Postar um comentário