Arquivo do blog

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Sussurrei o teu nome aos ventos

Sussurrei o teu nome aos ventos
Hoje sussurrei o teu nome aos ventos
Pra trazer-me um
pouco da tua lembrança
Sem tua presença o tempo não passa
Bebi você , Te devorei vivo
Alcoolizei - me . embriaguei - me
De tanto provar o sabor
Do liquor do seu corpo
Explodi você de dentro pra fora
Você gozou cada sensação pervertida
Você me explodiu de dentro pra fora
Gozei na sua língua.
É tudo tão cheio de sabor,
Que a minha boca se abre,
e te acolhe.
Capturou meu coração prendeu
com algemas em um cativeiro,
Fez ser meu vicio
Fumei a sua brisa
Cheirei a sua euforia
Criando sensações de submissão
És a brisa que me refresca na noite quente...
És a loucura que me domina nos momentos de paixão...
Intenso é a minha paixão por você,
Minha alma está oferecendo para você,
prazeres do corpo , da liberdade
que concentra todo prazer possível"

Marcia Eli
@Direitos Reservados
T5892978

Nenhum comentário:

Postar um comentário