Arquivo do blog

sexta-feira, 20 de abril de 2018

No silêncio das madrugada

No silêncio das madrugada
No silêncio das madrugadas me entrego
aos seu gemidos que corresponde a todo o meu prazer
Que se envolve constantemente ao nossos momentos de amor.
quando o toque do teus lábios alucinantes
percorrem meu corpo eu fico enlouquecidamente
Sempre esconde na saudade as lembranças de um beijo roubado que te fez acreditar no amor
Em orvalho de amor naveguei em teus sonhos
Ir as estrelas, viajar no mais alto do céu
Absorvendo todo este delicioso mel.
Você preenchendo os espaços,
à minha pele se misturando desenhando os teus traços.
Tracei por um amor de primavera que aconteceu no verão
bailando em mim como festa, comemorando
com o calor dos nossos corpos
Marcia Eli
&
Lazaro Silva
@Direitos Reservados
T/6132362

Nenhum comentário:

Postar um comentário