Arquivo do blog

sexta-feira, 20 de abril de 2018

CHUVA MISTERIOSA

11 de junho de 2016 ·

CHUVA MISTERIOSA

De gotas em gotas
chove em meu rosto
como na vidraça
e os teus olhos
veem escorrer os pingos
em sua lembrança
e junto-me a ti
e à tua boca molhada
como a chuva misteriosa
que cai lá fora
repentina
E a minha boca molhada
vai-te beijando a tua nuca
um relampago
incendeia o chão
E o teu pescoço numa música
que me arrepia
Passa por nossso corpo
e incendeia
num transe
com uma tesão louca
ficamos a nos olhar
há nos tocar
e percorro-te com a minha língua
despindo-te a roupa molhada
e estremecemos a cada toque
enlouqueço prazer
no teus braços
no teu corpo
na tua boca
E vais-me despindo
de corpo alma
percorro seus espaços
numa fusão
as nossas bocas enlouquecem
A tesão cresce
numa explosão
nem o som da chuva
que esbraveja
nos impede
Afasto a tua calcinha
nessa loucura
e bebo-te na fonte
contorces e estremeces
as gotas que escorrem das folhas
como seiva
Pra vida
nunca bebida
e colada ao meu corpo
num amor descontrolado
tiras a minha haste
e a tua boca faminta
e chupas deliciosamente
na busca incessante
inebriante
e a endureces
do êxtase
e loucos no êxtase
como um só
com a tua gruta molhada
nos fundimos
a minha haste encostou
e agitados e desesperados
empurraste-me para dentro de ti
e molhados da chuva e do suor
com as nossas bocas
molhadas e as nossas línguas enroladas
e mãos entrelaçadas
uma explosão real
saciámos o nosso amor

Magali Galdini Alves (Blue*Angel)
@Direitos @utorais Reserv@dos
T6310718

Nenhum comentário:

Postar um comentário