Arquivo do blog

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Quero que meu amor seja

Quero que meu amor seja como um barco
que descubra as curvas e navegar pela
sua dobras do meu corpo nu
Que embriaga no seu sabores eróticos
Sugar o nectar que seus lábios tocam
Suas excitantes curvas;
Embalado pela excitação;
Sou o que vai realizar os teus desejos,
sou o que conhecerá teus prazeres
e sou os irá que os provoca-los........
Degustar-me de todo seu sabor
Ir as estrelas, viajar no mais alto do céu
Absorvendo todo este delicioso mel.
Quero embriagar-me de seu corpo
Nelas tu és minha guia;
Te desejo nua de noite e dia,
Não só por um dia;
para saciar nossas loucas fantasias
Seja minha eterna fogueira flamejante
Que espera da carne desejada
Com a noite te amava em silêncio
afogavas teu gemido em intervalo,
e me banhava de teu desejo,
Espera do seu gemido misturado com o som do mar
Penetrar no seu fruto sugar todas sua essência
Lábios quentes que deslizam como serpentes
elétricas nos beijamos loucamente
com intenso e destemido ardor
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T 6163390

Nenhum comentário:

Postar um comentário