Arquivo do blog

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Sabe o luar...

Sabe o luar...
Está na Serra fazendo o sertão todo prateado....
Eu aqui ouvindo um rádio com uma viola....
Viva em cada toque do seu tocador....
Lá vem meu sertão....
Que vira mar....
Quando a noite chega.....
E aquela morena na janela....
Vendo eu passar....
E pelas estradas a fio....
Com minhas traias....
Meu cavalo alazão....
Minhas botas...
E o sertão que é imensidão...
Um viver...
Que não se cala....
Pois tudo lá fala....
E canta...
E volta ser moda de viola....
E é tudo uma belezura....
Deixa o olhar fascinado....
Ao ver....
Como é lindo nosso interior.
Aquilo é vida pura...
E não para...
Nas patas do meu cavalo...
No semeio dos alimentos...
Na cachoeira...
Como um véu de noiva....
Que cobre o sertão...
Iluminado pelo sol....
Que faz brotar...
Toda semente...
Plantada....
E quando o sol e a chuva se juntam em um só....
No casamento da viúva está....
Assim se completa....
Pois um dia....
Ainda volto pra lá....

Magali Galdini Alves (Blue*Angel)
@Direitos @utorais Reserv@dos
T6313200

Nenhum comentário:

Postar um comentário