Arquivo do blog

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Eu quero te despir

Eu quero te despir
e te possuir.. te amar
te desejar.. te marcar...
Entrar ...
Em sua alma..
Como um louca
apaixonada..
Sempre me chamas de maluquinha
sempre sua.
Quero minhas mãos passeando
Em toda a extensão do teu corpo
Quero te olhar,
te beijar, te morder..
te possuir... te algemar ,
Em todos sentidos
Te provocar pela necessidades
pela vontade de ficar
Movimento que acelera.
Coração que palpita.
Corpo que estremece.
Por dentro vibração.
Respiração que falta.
Um grito que se solta,
Tesão que domina.,
Olhar que envenena.
Pele que incendeia
Pele que se arrepia,,.
Língua que invade.
Boca que sussurra.
seu nome..
Provocar
Na sua imaginação
para que possa...
Ter me em todos dias...
sem medo
Te amar e gozar da forma mais
intensa que o meu ser permitir
Tirei minha asas, a guardei
para se tornar sua...
Marcia Eli
18 de abril de 2016 ·
@Direitos Reservados

T5979424

Nenhum comentário:

Postar um comentário