Arquivo do blog

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Hoje o que ficou foi o seu lindo olhar,

1 de fevereiro de 2016 ·
Hoje o que ficou foi o seu lindo olhar,
Hoje o que marcou foi sua boca a me beijar,
Hoje eu nem sei se sorri ou se chorei...
Somente senti o amor que vive em nós.
Hoje o que ficou foram suas mãos a me aquecerem,
E eu me entreguei a você quis me render,
Porque é magia o que nos envolve aqui...
E tudo que existe pra você ou para mim.
O tempo parou quando você veio me procurar,
O mundo calou para nossa voz escutar,
A voz do amor ecoou como melodia,
Em todo lugar... Em todo lugar.
Sei que é você o complemento do meu ser,
Seus sonhos e os meus ...
Nos levam ao mesmo lugar.
Ouça uma canção e procure minha voz...
Veja uma luz e procure meu olhar...
Leia um verso e procure minha alma...
Porque eu farei o mesmo com você.
Acharemos um mundo somente nosso,
E o sorriso será eterno em seus lábios...
A felicidade será um presente infinito...
Voaremos até o céu como pássaros livres,
Segurando juntos a bandeira do amor.
Pegue minha mão...
Sinta meu coração...
Eu estou aqui te esperando-o,
Sem dor sem lágrimas, só amor para lhe dar,
Sem partidas, despedidas ...
Em nosso lugar... Em nosso lugar.
Marcia Eli
@Direitos Reservados

T/5901580

Nenhum comentário:

Postar um comentário