Arquivo do blog

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Desejo tua loucura e seus domínios ..

Desejo tua loucura e seus domínios ..
Te recebo com nobreza
Descarta minha nobreza .eu ti quero livre .solta louca
teu corpo e um casulo
Embriagando de desejos
deixa seu corpo entender com o meu
Realize suas fantasias
me toque com sua alma
Neste desejos meus por ti .me perco mas linhas deste corpo nu 
e descubro o quanto me provocar
Minha alma perdida. e como um orgasmo retido.
Preciso sentir sua pele seu grito de prazer
Desbloqueia minha chama
Deixa me ouvir essa voz rouca
Não.. não quero .eu preciso deste fogo sobre o meu ..
esse descobrir em suas entranhas
Sei desejo mais louco por mim .
Venha e um convite de boca para boca
de lábios para lábios
Trocamos caricias ,como macho a caça de sua fêmea
Ou uma fêmea no cio. .
Ambos desejando apenas um prazer efêmero
não importa os termos
Vem que te quero....
Vem que ti pego sem olhar seus olhos.
Vem que minha alma clama

Marcia Eli
@Diretos Reservados
T6137480

Nenhum comentário:

Postar um comentário