Arquivo do blog

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Vem a sobremesa

20 de junho de 2016 ·

Vem a sobremesa

Café da manhã
Na cozinha estava ela a preparar o café
No que cheguei sorrateiro e sem que ela me visse admirava-a
o corpo insinuando prazer em cada movimento...
Perfeita na cor e no sabor ,Descobre o cheiro também
perfume do seu cio , seu jeito de safada,mulher
Numa fruta carnal ,seu perfume mistura com seu sabor
em um nectar carnal
Meus olhos sorriam em malicia e tão logo me aproximei agarrando-a por traz ...
Beijava-lhe o pescoço e mordiscava sua orelha sussurrando:_
Bom dia meu amor e vida minha.
Encostado em seu quadris lhe anunciava do por vir....
Conduzia m misturando, cor do pecado
O sabor e que sabor em
Entre os lábios sugando sua língua , mordisquei
Os pensamentos voaram ..pediram licença para o Amor
Voou , sentiu , entrou nas nuvens a suas mãos percorreram sobre o corpo
Num arrepio latejante , transformada em uma sobremesa de prazer em meio a linha do de meu corpo ,entre meio de frutas
Joga tudo ao chão . Num enorme tesão
me bate , arranha . Assanha . me força . Provoca ,puxa meu cabelo , seja meu homem
No ombro sua mão , apertas ,deixas suas marcas
Nossos segredos florescendo a arte de amar jogamos as palavras sentimentos
Amo sua voz e sua boca....
E o teu jeito de fazer amor... Entre um beijo e outro falas sufocadas... Em meio tanto prazeres explosões de gozos...
Em meio aos meus braços descansas em delìrios...
A entrega se antecipou.ao encontro dos corpos na sublime fusão das almas...
Bem vinda sempre em mim infinito mar dos meus prazeres...
Marcia Eli & Eliezer Sena ( E S) & Magali Galdini Alves (Blue Angel)
@Direiots @utorais Reserv@dos T6311669

Nenhum comentário:

Postar um comentário