Arquivo do blog

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Hoje quero ser o teu cardápio

Hoje quero ser o teu cardápio
Da entrada à sobremesa, desejo saboreando-te ..
Aos recantos
Deitei-te na mesa tocando-te ser o prato onde devoras
Faminto ao teu requinte manjar!
Serei a carne, com meu cheiro mais assanhado,
permitirei que te delicies no cardápio inteiro…
Quero com morango , que desmancha em tua boca,
brincando em tua língua , não te acanhes
Com sua língua saborear
As partes......
Meu corpo te espera..
Inquieta, prove tudo!
Sinta o perfume que o prato principal exala,
Jogando liquidos ..
em meu corpo doida por tua boca
Suplicando por teus lábios, mãos e carinho
Prove!
Sim, por favor prove!
Te fartes deste manjar , desse requinte !
Então aproveita que estou bem molhadinha,
Regada
Traga as algemas ..
porque hoje eu to pro crime..
Prova me à flor que esta em meus seios
Mastigue pétala por pétalas faça delas
uma amor abertos .
E os músculos, de excitados, chegarão
Ao orgasmo, pois que chega a primavera
outono ,inverno enfim verão escaldante
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T /5919748

Nenhum comentário:

Postar um comentário