Arquivo do blog

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Quero fazer amor com você!

Quero fazer amor com você!
Quero mergulhar no seu prazer.
Não consigo controlar este desejo de querer sentir
Olha estou com saudade do calor dos teus beijos,
Beijar tua boca e matar meus desejos, não vejo a hora ...
Me entrego ao seu gemidos que corresponde
Todo meu prazer que diz que os olhos
Refrescar o fogo ardente da paixão..
Enquanto você me beija .minhas mãos delicadamente
desliza sobre teu corpo buscando encontrar o complementar..
Em silêncio minhas emoções me conduzem a recordar de cada
momento vivido ao teu lado..
Pelo mapa do meu corpo faço teu caminho
Palavras escritas, sobre minha pele tatuadas.
Brilhando a cada toque . Encontramos- nos no desejo de ser.
Na liberdade do querer. ..Na certeza de poder
Para que me envolvas em teus braços
me beijes com lábios molhados do nosso sabor,
que imploram
Em sussurros que eu sacie tuas vontades e te faça feliz...
Marcia Eli
&
Lazaro Silva
@Direitos Reservados
T/6130445

Nenhum comentário:

Postar um comentário