Arquivo do blog

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Dominados

18 de junho de 2016 ·

Dominados

Sou um fogo à tua espera , chama que alimentas
olha tudo a gente transforma amor ..paixão.. chama ..gelo
Pego você assim que abre a porta , Puxo pelas mãos
entraste na beira mar
Jogo no chão , Forte , Arranco sua roupa
Sem você poder respirar , e puxei-te mais para dentro do mar
Vou com a fúria em minha boca sendo banhado pela luz do luar
Coloco tu entre meus lábios , mar estava manso entre nossos corpos
Com ardor , agitado pelo gosto , Lambidas e mordidas
do sal entre os lábios
Sem pudor latejante e viril ,fulminante atacavas
Afastei a tua calcinha , foi um arrebate quase brutal
brinquei com seu corpo , dominava ,maltratava
E cavalgava . soberano te possúia
Sem esperar
sentia-te no fundo e gemia , me prendia com mais força
Como fogo meu corpo em chamas ,ardia , incendiava-te mais
Queimava sendo brutalmente de prazer
Explodia , Como fogo em agonia de tesão
Erupção é denominação gospia-me fogoso
o prazer que me consumia
Borbulhava e os líquidos soltaram-se ,misturavam entre mares e sentíamos o gozos
Num armagedon o sabor do sal e do prazer num só momento
que pedia mais e mais
Virou me . Com fulgor , Em meus cabelos agarrava
Fogosidade e sensualidade
transpiram em teu corpo desejado,
Buscando sempre a chama da paixão e do amor acender.... Poderosa e cativante, rebaixa-me ao último grau da escravidão sexual , Agarrava
Momentos estes de puro prazer, de um gozo prolongado e interminável.....
Dominado sou, quero a ti pertencer, a ti entregar-me, saciar e ser saciado, amar e ser amado. arrebatada serviu-me ao meu incandescer
Na Alma que acalma de um grande sonhador
A Poesia de um poeta e como musica , Que sai com sentimentos e versos . Como um grande delírio das paixões
através dos pensamentos revelado emanado ao coração
Alma e coração , desejos
O amor tomou conta do teu corpo deixou-te entregue ao delírio excitação com teus desejos sussurro ao teu ouvido gemidos beijos todo o desejo incontido
Marcia Eli ) & Magali Galdini Alves (Blue Angel) & Rê rhf
@Direito
s @utorais Reserv@dos
T6311664

Nenhum comentário:

Postar um comentário