Arquivo do blog

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Só hoje te quis de várias formas inimagináveis!

Só hoje te quis de várias formas inimagináveis!
Desejei poder sentir seu corpo
em êxtase ao meu toque, sua respiração acelerada quando
os meus lábios passeiam pela sua pele.
Imaginei te colocar contra a parede
e assim eu sei que não terá escapatória.
Vou sentir a sua entrega total
e ouvirei seus gemidos, sentido seu coração pulsar,
verei seus dentes mordendo
esses lábios que tanto me fascinam
e nesse momento sussurrarei:
Calada minha p....
Meu corpo te espera..Inquieta,
No silêncio da noite
jogando líquidos em meu corpo com sua língua saborear
as partes..........
Esfria se com seus lábios
A gente se pega em todo lugar
banheiro, quarto, cozinha, também na sala de estar
unidos como loucos , pernas entrelaçadas;
Tendo parte do meu corpo é água,
então aproveita que estou bem molhadinha, e tenha mais tesão
Apetece-me gritar!
Fazer explodir o vulcão
Que arde dentro de mim!...
A lava salta e rebola!. encaixa
O meu corpo . O monte de Vênus.
Eu, buscando os cumes.
E mexa-se, revire-se, contorça-se
Lambendo-se ao prazer do ritmo
E no sabor do som deleitoso
Salive de gozo em êxtase linguístico
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T6267648

Nenhum comentário:

Postar um comentário