Arquivo do blog

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Preciso loucamente

Preciso loucamente

Preciso loucamente matar esse desejo
que me consome com o sabor da tua boca,
o calor da tua pele enroscada a minha
e juntos sermos só amor.
O meu desejo se completa no seu
e de repente somos
mar de poesia pelas águas do amor
e da paixão.......
Ah! Esse desejo ardente queima que nem pimenta
e alucina minha carne,
espeta minha alma com os mais deliciosos pecados de amor para nós dois!
E a minha boca misturada loucamente
com os teus desejos matam a tua fome,
e a minha, a nossa, loucas d'amor.
Assim os sucos das nossas bocas,
da nossa paixão que nascem tresloucados
numa loucura sem par serão bebidos numa alucinação tal que os nossos sexos queimando-se alucinados na carne aberta ao amor selvagem de perdem no desejo com os mais deliciosos pecados e com eles então adormecemos exaustos num só corpo e num só amor apenas nosso.
Marcia Eli
05/02/2014
@Direitos Reservados
T6245923

Nenhum comentário:

Postar um comentário