Arquivo do blog

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Sou como uma estrada

Sou como uma estrada
Sem rumo , sem destino
Sou como uma estrada onde recebo as águas da chuva ,
Sol a terra para semear em tudo e preciso chuvas para florir .
Escuto todos os segredos de todos ,
as lágrimas que rolam sinto em meu solo.
Em meu peito ....
Ando devagar para obter cada história ,
Carrego também minha história para ser capaz ......
Mas no pensamento ficou mesmo
Onde distancia não prevaleceu
O coração gritou mas alto
Acredito no tempo ,
Nas flores no seu aroma,
Na sua natureza
Na sua voz que é levada pela estrada , pelos ventos
Meu coração veleja , beija com calma de um mar .
Que guarda imensos segredos
Que nossos sentimentos como
nas paz de um veleiro ,
Sente toda as brisa os ventos que falam
Começou os sentimentos voar ser amarrados
Tudo era uma conversa ai me vi ,
meus passos nos seus amarrados
Quando a poesia veio em minha vida
Meu mundo se transformou
Me ensinaste milhões de coisa
Em rimas versos e prosa
Vou voar na minha asas de sonhos ,
Sou assim
O que sai de mim tem tudo haver gostar do proibido
vivo e não finjo
Ah ! vejo um anjo que abre meus caminhos no amanha
tem gosto de pecado
Que me abraça apetece em suas asas
que me torna uma mulher , menina
Tudo desalinhada para uma fera
Sonhos esta grudado em mim
colado em aquarelas , pintando o sete
Faço do meu jeito bagunçado desajeitado
Mas deixou um pedacinho de mim
A cada frase certa ou errada
Como é gostoso , me entregar , me descobrir,
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T5736969

Nenhum comentário:

Postar um comentário