Arquivo do blog

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Hoje entendi... O que é amar sem cobrar...

Hoje entendi... O que é amar sem cobrar...
Hoje entendi que é a liberdade dentro de mim...
Hoje renasci.... da obscura entranhas... Que era viver em ti...
Hoje descobri.... que é melhor amar a si...
em vez de amar em ti....
Hoje entendi...que a liberdade de amar em mim....
e para completar
Aprendi voar com minhas asas , nas linhas e estradas
Aprendi sentir meus toques. conhecer meus pontos
minhas curvas ,viver nas madrugadas ,andar sem rumo
Viver... a liberdade
Viver minha poesia e minha musica
farei minha trilha sonora , e em versos
Cada pagina escrita e cada virgula, na reticencias...
Aprendi a respirar
a fumar ...a encher a minha taça
sentar nas calçadas da vida ou na confidência ..
Segui as estrelas do céu , chegar no mar
criar asas e voar
Hoje não é mais segredos , não...sem segredos
estão completos
Vamos celebrar a vida , em plenitude
que desejo , bebendo as dádivas
Hoje ....é beber a água da chuva ,em que se banha
o corpo e alma
Ser aventureira me envolver no seus suor
na intensidade de amar...
Marcia Eli & Magali Galdini Alves (Blue*Angel)
@Direitos Reservados
T 6209290

Nenhum comentário:

Postar um comentário