Arquivo do blog

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Tens o teu jeito de me provocares

Tens o teu jeito de me provocares
Tuas loucuras esses perfeitos desejos
Essa mistura de sabores ao tentares
Depois brinco eu ao encher-te de beijos
Resvalas no meu corpo quente molhado
Contorces teus movimentos lindos ensejos
Fico ardente agarro e chamas de safado
Perfeito ao momento bem adequado
Desalmado entro no ritmo descompassado
Tudo foi explorado doce e amanteigado!
Preenche com meu colo teus espaços
Do avesso do meu não, faz o teu sim
Vem poetar de amor dentro de mim
Grita o aroma rubro do desejo em flor
Perde teu gosto fulvo desta pele em cor
Pensa nas sombras de gemidos vãos
E faze de meus lábios tuas mãos
Sente meu toque no teu toque exangue
Vive meu gozo em teu próprio sangue
Dá-me teu beijo para que eu afague
Dá-me teus olhos para que eu me afogue
Teu pensamento onde minh'alma cabe
E que meu corpo no teu corpo acabe...
------ Alexandre Veiga ------
&
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T6109593

Nenhum comentário:

Postar um comentário