Arquivo do blog

quarta-feira, 20 de junho de 2018

A mente



14 de junho às 18:20

A Mente
A mente é igual obra do diabo , me alimente , terás o resultado,
projetado e construído,
Com as artimanhas e armas...Que possuí...
Não sejas obrigado a nada ....Só não faça o que não desejo....
sabes né..... o veneno escorre pelos lábios ,,
adoro sugar ate a ultima gotas, bem devagar, aprimorar o sabor,,,
Puro ....
Faço desse sabor um elixir...que vira gangorra dos ímpetos,
quando o veneno da sensualidade adoça-nos
Guardo em e usarei contra você
Projeto me em sua alma delicada, açucarada
É deliciosamente excitante quebrar regras, romper barreiras,
Viver ...
Ondas que nós levam...reside nas atitudes, não em palavras.
Em relação ao ponto de chegada...
Virei cristais... Que cintilam seus lábios...
Iluminam seus olhos que adocica seus lábios
sou seu próprio veneno que delicia em seu membro
prova-me o fel do veneno , acalma- me o ímpeto inquieto
até o seu fervor sugar e a sua carne penetrar
meus lábios com prazer...
Pois me fez assim . Dona de ti...
Vontades e desejos . Corpos em laços
Tempo de emoções . História de amantes
Em dois corações . Quando escrevo algo intenso
não sou vulgar
Mas sim artista da sensualidade para
Completar a mente e o coração , Como um instrumento
Lúcida e criativa; e venenosa
degusta me terás em só corpo,,,,,
Marcia Eli & Magali Galdini Alves (Blue*Angel)
@Direitos Reservados
T6212105

Nenhum comentário:

Postar um comentário