Arquivo do blog

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Tem certas coisas que não podemos explicar

Tem certas coisas que não podemos explicar, apenas sentir. Um inexpressivo desejo de me consumir apenas com seu olhar exigente.
Obedeço sua ordem em lhe provocar com minhas mãos tocando meu corpo, te penetrando lentamente com toques fortes, mas não menos carinhoso,
Mostro meu néctar quente de prazer que lhe ofereço à provar. Líquido, esse, que escorre entre meus dedos e num ímpeto insano, limpa com sua boca sugando do meu sabor.
Uma fissura insana alimenta meu desejo de ser possuída, penetrada com o fogo da paixão. Perco a razão, o juízo, a noção. Fico alienada, atordoada ao deslizar meu corpo em sua boca faminta, oferecendo minha suculenta área do prazer e sem nenhum pudor ou arrependimento.
Somos um, quando nossas bocas se encaixam, nossas
curvas e pernas se acham e podemos de forma livre liberar
a adrenalina, misturada com suor e prazer.
Sua boca aproximando da minha ,com desejo ,com amor, com carinho ,
Com calor ,sem palavras, apenas gestos
Exalando o que sentem ,transpirando desejos
Sussurrando gemidos .Até chegar no topo .
O que era vivo morre por instantes .
A mais erótica e intensa sensação de amor, de tesão
Querem uma a outra ,,Por algo que vicia
sem trégua nem limites ,a mim despes
recebo a envoltura do abraço minha pele treme .
É maravilhoso chegarmos juntos na fonte do prazer e podermos a cada toque retirar dos lábios um do outro, gemidos sufocados e completamente incompreensível,
nós nos encaixamos, somos parte um do outro e cresce
cada vez mais o desejo de nos completarmos,
pois nos queremos e nos conhecemos
Henri Mascarado
&
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T 6033900

Nenhum comentário:

Postar um comentário