Arquivo do blog

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Prazer.... até pode dar certo.

18 de junho de 2018
Prazer.... até pode dar certo....

Olha...
Matarei suas vontades...
Depois te deixarei pelo caminho....
Te deixarei triste e vazio....
Sem lembranças minhas...
Pois assim que sei viver... Sozinha

Não espere muito de mim
O tempo me deixou assim
Amo apenas por um momento
Não perde muito quem perde apenas um momento
Eu vou te deixar, é apenas questão de tempo....

Eu não quero mais um momento...
Quero amor e paixão...
E uma boa companhia...
Não quero apenas amante...
Quero tudo em uma mulher...
Amor... Amante ... Amiga..
Quero uma paixão todo dia....
Sem rotina....

Paixão de cama não satisfaz ninguém
Chega uma hora que o corpo pede alguém
E um carinho sempre é bem vindo
Uma conversa ao pé do ouvido
Um abraço bem apertado
É muito bom ficar sozinho
Mas melhor ainda é ter alguém do lado

Mas com você eu posso mudar
Deixar a vida de barzinho
Quem sabe mudar até meus planos
Não me agrada ser sozinho
Ficar sentado vendo passar os anos

É, pode ser que agente de certo
Podemos tentar um futuro feliz
Mas não brinque com meus sentimentos
Eu já passei desse tempo
Já fui muito machucado
Por isto vivo de momentos

Fique tranquilo
Eu também já me machuquei
Pois um dia confiei em alguém
Apenas me machuquei
Não sei se fui enganada
Ou apenas me enganei

Eu entendo como funciona
Também já amei de mais
Mas foi apenas perca de tempo
Nunca encontrei quem eu realmente queria
Meu corpo era frio
Não tinha sentimento
Tudo que eu vivi
Foi apenas relação de momento

Mas vamos deixar o tempo
Curar todas as feridas
Não quero que nosso passado
Interfira em nossa vida
Não posso sofrer denovo
Não aguento um novo fracasso
Então te peço por favor
Se for somente para matar seu prazer
Não de nem mais um passo....

Magali Galdini Alves (Blue*Angel)
&
Lobo Noturno
@Direitos @utorais Reserv@dos
T6368488

Nenhum comentário:

Postar um comentário