Arquivo do blog

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Como uma loba faminta

Como uma loba faminta eu te espero
e te guardo dentro de mim em adoração,
Voraz como a gula de uma loba
Nossas bocas sequiosas se colam no ecrã,
Teu cheiro me faz fêmea
meu corpo compactado em seu corpo
há doação de minha alma
Quero cometer loucuras,
nossas loucuras secretas, só nossas.
Não quero ter hora nem local ,
não quero parar pra pensar,
só quero sentir a paixão envolvida pelo perigo,
a emoção e marcas na nuca.
Vamos ser loucos, vamos fazer amor sem
parar em qualquer lugar, onde vento nos arrastar,,
Vamos fazer um vendaval
Adoro que se entregue..
Amo a entrega total !
Gosto de sentir a minha liberdade!
Adoro comunicar com seu corpo
Amo o jogo da sedução...
Adoro beijar...
Amo sentir que sou desejada...
Gosto de sexo...
Mas amo fazer amor!!!
Sentado esperando ser devorado
Observando passo a passo
Tu és um voeyur inveterado,
Toca-me, excita-me,
liberta-te, deixa de ser fantasia,
e penetra-me como quem canta uma melodia...
Entra na minha alma, queima-me a carne,
funde no coração essa paixão...
Desejei molhar a minha boca
Com a minha língua molhada em desejo
Desejei enche-lo de beijos e…
Ouvir a tua respiração da emoção
Nu Nu.. sinto-me só...
Ouço a tua voz...
A ouvir o que mais desejo
Não aguento mais, Vem
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T 6035468

Nenhum comentário:

Postar um comentário