Arquivo do blog

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Verão ou Inverno

18 de junho de 2016 ·

Verão ou Inverno

Verão em pleno inverno!
O encontro de corpo em chamas...
Que incendeia e inflama...
E desperto os desejos novamente!
Buscando na fonte a bebida divina,,,
De dentro da gruta que tudo me entrega...
Matando matando a sede escorrendo na guela...
galopando as ancas sobre o corpo vulnerável e afável
Gememos e arranhamos-os num prazer intenso
numa sofreguidão insana enquanto segura meus seios
E enebria meu sangue com tua paixão
me seduz..........
Sua língua percorre a pele deixando rastros de fogo aumentando o desejo
Com um beijo molhado em fulgor
corpo entrelaçados num desejo só
Com as línguas enroladas paixão fúria e tesão
cabelos emaranhados no suor aquecido nessa paixão
A pele tremula e a respiração em falcete
encharcada no suor das mãos e dos dedos
Pleiteio do amor selvagem
que tocam provocadoramente , com os dedos procurando 
encontrar a fendas o mel do meu prazer
E estremecem de prazer , latejando loucamente
faça de mim sua pequena envolvente e unido a ti
num desejo louco de te possuir empurras-me para ti
Galopando as ancas sobre o corpo vuneravel e afável
Gememos e arranhamos-os num prazer intenso
numa sofreguidão insana ,sentindo os nossos líquidos
Em lavas de ardentes nos levando ao êxtase extremo
corresponde ao sentimento de prazer,
expressão tanto utilizada para descrever
O orgasmo como o transe, e morremos um no outro
Eu quero mais!
Quero o Oásis seco de gozo...
Quero tudo deste jeito gostoso... Em cima ,Em baixo ,De lado
Escorrendo ate a ultima gota de nós com os teus beijos quentes 
e molhados de desejos
A tua boca sopra no meu corpo que espera mesmo
ao mesmo tempo , que te bebo na fonte
O sabor da volupía escorre pelos cantos dos lábios
e a lÍngua descontrolada se embriaga com teu liquido viscoso
Quanto mais jorra alimentas minha sede que insaciável
em gotas . deliciosas .que me domina que cegas em prazer
Em quatro paredes somos insaciáveis
Com essas mãos que me enlouquecem Me agarram, me entendem, me apetecem E a minha expectativa e sossego
Marcia Eli & Eliezer Sena ( E S) & Magali Galdini Alves (Blue Angel) & Rê rhf
@Direitos @utorais Reserv@dos
T6311658

Nenhum comentário:

Postar um comentário