Arquivo do blog

quarta-feira, 20 de junho de 2018

O Vagabundo e as Ladys

18 de junho de 2016 ·
O Vagabundo e as Ladys

O Vagabundo e as Ladys
Seu rosto
Lindo angelical , Uma menina , Especial
Com um vestido que moldura seu corpo
Pérolas , Brancas , Luminosas ,Em seu colo
Sedução no andar... No falar...
No agir e sentir... Em tudo plateias sedução...
São as tuas mãos soalheiras e deliciosas
Quem me mantêm quente
São as tuas mãos sábias e fulgurosas
Que me acendem a mente
São as tuas mãos garbosas e harmoniosas
Que me fazem subir ao céu
São as tuas mãos autoritárias e decididas
Que me arrancam o véu ..
São essas mãos que me fazem ferver ...
Que cobiçam o meu corpo a tremer ..
São elas que me fazem morrer ...
De delícias de tanto prazer
E tu, como sentes o meu vibrar ..
Atormentas o meu sonhar ...
Com essas mãos que me enlouquecem...
Me agarram, me entendem, me apetecem ...
E a minha expectativa
e sossego ...
São tuas mãos segurar .. E sentir o teu apego ..
São tuas mãos que seguram as minhas
e me levam ao sentido da paixão
que me assegura o seu coração
Ao me amar.
A Lady é ousada...
Tem uma agressividade meiga no jeito de ser e amar...
É joia bruta mesmo sendo delicada...
Flor do campo que espalha seu perfume com verso...
As vezes me coloco em xeque, será o doce mel...
Ou puro veneno!
Se assim for mata me num beijo sereno
Pra que renasça pra eternidade!
Ah.... Lady
Enigma dos meus dias!
Por te , Pra te
Épica batalha de amor e sedução...
Desceu do céu em forma de luz...
Em se falando de sedução a ti se exalta.
Marcia Eli & Eliezer Sena ( E S) & Magali Galdini Alves (Blue Angel) & Rê rhf Quarteto da Sedução
@Direitos @utorais Reserv@dos
T6311647

Nenhum comentário:

Postar um comentário