Arquivo do blog

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Nesse frio,

Nesse frio, estou necessitando de algo quente, 
algo melhor que meu cobertor, 
algo melhor que chocolate quente. 

Talvez seja seu corpo, 
seu calor humano, seus carinhos,
mas teve um baguete de emoções
que te alimentarão matara sua fome
desejos e fantasias

E deixa-se ficar onde você
mergulha em mim..
Entre as pernas te prendo
serpente e presa em duelo

Instintivos golpes
em oscena estratégia
– despudorada arma

Vitoriosa bebo em teu cálice
o sêmen
Sabor chocolate com calda de mel
Quero que me possua inteira,
corpo e alma,

Fazendo dos meus desejos
breves segundos de êxtase
o prazer do encontro total.
O prazer se faz em êxtase:

Quando o meu corpo,
feito água, descobre
todos os caminhos
do seu.
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T 5588037

Nenhum comentário:

Postar um comentário