Arquivo do blog

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Sensual....

Sensual....
Abata me como um coelho...
Na doçura de sua boca me querendo,
Me devore mostra seu lado felino
Quando passa a língua nos lábios
Me seduz me rouba meus sentidos
Me olha de lado
Com aquele olhar danado...
Bem safado...
Ponha o pingo magico em minha boca
e sacia essa fome de você
Lamberei cada gota
Esprema todo seu mel
Vou rebolando
Pedindo implorando
Encaixando
Devagarinho
Acaricia entre tapas
Perfeito te pego de jeitinho
As amarras me prende...
em desejos insanos calientes
Aproveita sua alma roubar a minha
Deixa as loucuras ter prazer
Desvairada em desatino...
Amar você
Ate ficar em off adormecer entre sua pernas
segurando meu , p.... com lábios coladinho
e desfalecer
Márcia Eli
&
Magali Galdini Alves (Blue*Angel)
@Direitos Reservados
T/6368512

Nenhum comentário:

Postar um comentário