Arquivo do blog

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Sentindo-te minha

Sentindo-te minha
Enquanto agarra meu sexo rígido
Molhado pelo néctar do desejo
Engolindo-o com tua boca
Fazendo-me estremecer
Feito um louco faminto
E de repente me sinto dentro de ti
marcando umas partes de seus corpo
Isso é deliciosamente drásticos
Deu para sentir intensamente perverso...
Quero que me maltrate sempre assim
Você entrou em meu divã
Fui te escrevendo
Você é pura gasolina ...eu a chama
Posso dizer?
Senti tanto que aconteceu esse intumescimento
essa magia que modifica nossos corpos
e gostoso a pessoa vibra e sentir a magia
Você é uma fada ou uma bruxa?
Simplesmente mulher sua!!!!
Fada ou bruxa e você que dirá??
Vou precisa sentir, experimentar, examinar
Solfejar poemas e sentir a reação
Sedutora eu sei que é
Quero te sentir em mim
Ouvir o teu sussurro em meu ouvido,
Dos nossos corpos
Num amor sem tempo
Envoltos de prazer e ternura
Em êxtase de paixão
Inebriada de emoção
Bebo da tua boca, o nectar do amor
Neste desnudar da alma
Onde o verso nasce na alvorada
e me chama p'ra dentro de ti em
Sonhos molhados p'ra matar a tua
e nossa fome nas inspirações das
nossas loucuras perdidas no desejo.
Marcia Eli
&
Charles Burck
@Direitos Reservados
T 6032610

Nenhum comentário:

Postar um comentário