Arquivo do blog

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Continuação do primeiro encontro


Continuação do primeiro encontro
Mata-me quando quiseres, 
Tira de mim, a minha força, 
Deitada no teu leito esperei, 
Amar-me, louca, como queres
Usas meu corpo como se somente 
a ti pertencesse, 
Como se fora meu homem e senhor, 
como que vontade própria eu não mais possuísse... 
Quando me subjugas e a ti me entrego, 
retiras de minha boca palavras indecifráveis, 
sussurros que somente você entende, 
Espasmos que somente você sabe controlar..... 
Apagas de minha memória toda uma vida 
e passo a ter-lhe como única, inigualável e insubstituível.
felicidade que foram só nossos
marcas que só você deixou
A ti te dedico esses momentos 
Guardo recordação....
tenho eles em meu coração
hoje escrevo para ti 
Entre rabiscos pensamentos voam 
Marcia Eli
@ Direitos Reservados
T/6368703

Nenhum comentário:

Postar um comentário