Arquivo do blog

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Sopram brisas de saudade ..

Sopram brisas de saudade ..
Que chegam com o dia que nasce
Sorrio para ti , Afago o teu cabelo ..
Entrego-te em pensamento o meu amor .
O meu carinho doce e terno te envolve .
És tão especial ..
É tão sublime este sentir ..
Alimentado pelo contínuo descobrir..
Da magia do teu olhar .
Mergulho num mar de loucura ..
Que aporta em porto seguro de ternura ...
Sorrindo espera a doçura ..
Para te poder embalar..
Sussurro-te ao ouvido
"Invade-me!"...
A alma e o coração ..
O corpo e a razão ..
Enche-me da tua essência ...
Cerca-me com a tua presença..
Enleia-me com o teu charme ..
Espalha em mim as carícias ..
Que em labirinto escondem delícias ..
Que me deixam sempre sem jeito ..
E como te digo a cada manhã ..
És o aconchego de amor feito
Amo-te!..
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T 6032613

Nenhum comentário:

Postar um comentário