Arquivo do blog

quarta-feira, 20 de junho de 2018

São as tuas mãos soalheiras

São as tuas mãos soalheiras
e deliciosas
Quem me mantêm quente
São as tuas mãos sábias
e fulgurosas
Que me acendem a mente
São as tuas mãos garbosas
e harmoniosas
Que me fazem subir ao céu
São as tuas mãos autoritárias
e decididas
Que me arrancam o véu ..
São essas mãos que me fazem ferver ...
Que cobiçam o meu corpo a tremer ..
São elas que me fazem morrer ...
De delícias de tanto prazer
E tu, como sentes o meu vibrar ..
Atormentas o meu sonhar ...
Com essas mãos que me enlouquecem...
Me agarram, me entendem,
me apetecem ...
E a minha expectativa e sossego ...
São tuas mãos segurar ..
E sentir o teu apego ..
Ao me amar.
O calor da tua respiração sobre a pele.
Não falas, não pronuncias uma única palavra.
As letras de um desejo,
escondido e sensual.
Erótico e poético, fingido mas real.
só me tocas me transforma em sua musica
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T /6032615

Nenhum comentário:

Postar um comentário